quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dica de Anime: One Punch Man


Gênero: Ação, Comédia, Paródia, Super Herói

Essa é para quem curte boas lutas. One Punch Man é provavelmente um dos melhores animes de luta que existe!
 
No enredo, existe uma cidade japonesa fictícia chamada Cidade Z, onde de vez em quando aparecem monstros que causam destruição em massa. O personagem principal Saitama, é um homem incrivelmente forte, que derrota todos esses monstros com um único soco. Porém, por ser muito poderoso, ele se sente entediado por não encontrar um inimigo a altura.

Alguns momentos depois, Saitama conhece Genos. Um ciborgue que se torna seu discípulo (Contra a vontade de Saitama). Os dois entram na Associação dos Heróis para conseguir lutar contra o mal, junto de outros poderosos heróis. Apesar de ser muito forte e trucidar os inimigos com muita facilidade, evitando assim outras tragédias, as pessoas não o reconhecem como um bom herói e possuem uma imagem negativa do protagonista.



O anime possui um tom cartunesco em muitas cenas de comédia e aliado a isso, há momentos incrivelmente bem dirigidos, principalmente nas batalhas. A decisão de ter apenas 12 episódios, pode ter sido extremamente válida, já que com menos episódios, pode-se investir numa produção um pouco acima da média. E o resultado não poderia ser menos do que excelente! Esse é um dos animes mais bem dirigidos que já vi.


Saitama é um personagem Overpower. Até o presente momento no anime, derrota-lo parece impossível. Mas isso não quer dizer que a trama fica sem graça, por possuir um protagonista impossível de se derrotar. Conforme o enredo se desenrola, vão aparecendo inimigos que nos colocam em dúvida a invencibilidade de Saitama.


O personagem é muito bom. Ele é totalmente fora dos padrões de super herói. Preguiçoso, não liga para o que pensem dele. Se sua imagem como herói é negativa ou positiva, para ele pouco importa.
Os demais personagens também fazem a trama ficar muito interessante. As batalhas entre os coadjuvantes são de encher os olhos. Muita destruição e poderes imensuráveis com o típico exagero no melhor estilo Dragon Ball. 


O anime é curto e para quem não viu, duvido muito que não assista bem rápido, principalmente se gostar de animes aonde há um foco maior em lutas. Os episódios são bem atraentes e te deixam famintos pelo o próximo. Um dos melhores animes de 2015 com certeza.
 
PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário