quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Dica de Anime: No Game No Life


Gênero: Fantasia, Comédia, Ecchi.

Protagonistas inteligentes, jogos que decidem o destino das coisas. Isso é No Game No Life, um dos melhores animes de estratégia e inteligência já feito.


Os protagonistas da história são os irmãos Sora e Shiro. Irmãos muito apegados um ao outro que não possuem vida social, permanecendo trancados em casa e jogando online praticamente o dia inteiro. Eles são conhecidos por serem incríveis players online e juntos, suas estratégias de jogo são praticamente impossíveis de serem vencidas. Seus nick names nos jogos ficam em branco e eles vencem todos os jogos com incríveis pontuações. Devido aos seus nick names em branco eles são conhecidos como “O Branco”.

O Sora, irmão mais velho possui uma ótima intuição e conhecimentos múltiplos. Shiro a mais nova, possui um nível de inteligência digna de um gênio. 


Um dia, os dois recebem um convite para um jogo de xadrez online contra um misterioso adversário. Eles derrotam o oponente e após isso são convidados por ele de renascer em um mundo alternativo chamado Disboard, onde todas as coisas são decididas através dos jogos.


O interessante que quando falo que tudo é decido pelos jogos, quero dizer tudo mesmo! Desde o direito sobre terras e até mesmo posse sobre reinos inteiros. O problema é que os humanos no mundo de Disboard, são considerados a raça mais fraca. Utilizando sua incrível inteligência e experiência nos mais variados jogos, os irmãos juntos decidem tornar os humanos a raça mais poderosa, através de várias disputas em jogos diversos para que no fim, possam desafiar o Deus Tet e tomar o título de Deus de Disboard dele.

No Game no Life tem um dos roteiros mais criativos que já vi, ele é baseado na light novel de Yu Kamiya (Pseudonimo de Thiago Furukawa Lucas, o primeiro brasileiro a fazer sucesso no mundo dos animes!)



A animação é acima da média, o design dos personagens é bem colorido e vivo, junto dos cenários também ricos em cores, um verdadeiro espetáculo gráfico. As disputas pelos reinos e outras posses são tão empolgantes quanto batalhas épicas.




Se você procura uma obra divertida e de roteiro diferenciado, vai se deliciar com No Game No Life. Jogos clássicos levados à escala épica vão te impressionar e mostrar que a criatividade e competência de direção de animes no Japão, ainda se faz muito presente.

PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário