domingo, 30 de julho de 2017

Mangá de Tokyo Ghoul Atinge Marca de 30 milhões de Cópias Vendidas


Sucesso estrondoso dentro do Japão e fora dele também.

A 35ª edição da revista Weekly Young Jump, revelou que o mangá Tokyo Ghoul, atingiu recentemente a marca de 30 milhões de cópias vendidas no Japão e no resto do mundo desde a sua estreia, o que garantiu um destaque especial na capa da edição.


O autor do mangá é Sui Ishida, que lançou Tokyo Ghoul nas páginas da Young Jump em 2011. Em 2014 ele finalizou o mangá e deu continuidade na história com o novo título Tokyo Ghoul:re, iniciando sua publicação em outubro de 2014.

Tokyo Ghoul conquistou grande popularidade com sua história Dark Fantasy abordando os Ghouls, que fazem parte do folclore japonês, com muito gore e elementos de terror psicológico. Houve uma adaptação para anime não muito apreciada pelos fãs da obra. Foi dividida em 2 temporadas, sendo que a segunda possui um enredo diferente do mangá. Muitos fãs torcem para um reboot da série em anime, já que o estúdio Pierrot não fez um bom trabalho.

De qualquer forma, é legal ver a série sempre estar nos rankings de mangás mais vendidos. A popularidade é totalmente justificável devido sua qualidade.

Fonte: Crunchyroll 

PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário