terça-feira, 25 de julho de 2017

Dica de Anime: Prison School



Gênero: Comédia, Escolar, Ecchi

Um anime de comédia diferente, completamente maluco e o mais importante, muito bom!

Quando vi o guia da temporada de verão de 2015, me deparei com esse anime com um plot bem peculiar, mas que não me incomodou já que adoro comédias, mesmo as non-sense, quando bem desenvolvidas e com bons personagens. O mangá na qual o anime é adaptado era bem conhecido, então a adaptação animada tinha conquistado um certo Hype.


Mas de jeito nenhum eu esperava por um anime tão bom como esse. Prison School é provavelmente um dos melhores animes Ecchi que existe!

O anime se passa na Academia Hachimitsu, uma escola interna exclusivamente feminina muito rigorosa com sede em Tóquio. Porém inicia-se a admissão de alunos do sexo masculino e é aí que entram nossos protagonistas.


Kiyoshi Fujino é um dos primeiros meninos a entrarem na escola e junto dele mais outros quatro alunos, Takehito, Shingo, Jouji e Reiji. Esses 5 rapazes são os únicos meninos da academia que tem por volta de mais de mil meninas matriculadas. Os rapazes são extremamente tímidos e nenhum deles tem experiências com mulheres, com isso acabam tendo dificuldade de fazer amizades com as meninas do colégio.


A coisa fica feia para os 5, quando resolvem por em prática um plano de espiar as meninas trocando de roupa, o que acaba terminando no flagra pelos membros do conselho estudantil, que são extremamente rígidos com pessoas que infringem as regras. A partir daí a situação começa a ficar totalmente maluca, já que o conselho mantém eles presos encarcerados no colégio (com uniforme de presidiário e tudo).


Tendo que cumprir uma pena de 1 mês de prisão, eles serão castigados e trabalharão até a exaustão através da supervisão do Conselho Estudantil. O engraçado é que as punições são totalmente levadas para o lado do sadomasoquismo, inclusive um dos rapazes tem prazer em ser maltratado.

Apesar de levar para o lado desse fetiche estranho, não achei nojento em momento nenhum. O anime é muito engraçado e as situações em que eles passam são hilárias.



 

O que eu acho mais bacana é o autor tratar praticamente todos os momentos como se fosse algo grandioso e épico, até a trilha sonora nas horas de tensão passa uma sensação de seriedade.

 


Os personagens são excelentes, a animação e o design são ótimos e como qualquer Ecchi, você verá alguns exageros que amplificam a questão do erotismo. Vale lembrar que esse é um Ecchi HARDCORE (Cenas Sensuais Pesadas).

Pra quem procura um Ecchi com bom enredo, esse deveria ser sua primeira opção!

PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário