sábado, 15 de julho de 2017

Dica de Anime: Onegai Teacher


Gênero: Romance, Drama, Ficção Científica, Escolar, Ecchi.

A dica de hoje é de extrema nostalgia para mim. Onegai Teacher foi o primeiro anime com foco maior no romance que eu vi, por isso ele tem um lugar especial nas minhas boas lembranças.

A história segue com o estudante Kusanagi Kei, um jovem que mora com seus tios. Ele é um cara bem normal, sem muito destaque, tem bons amigos e leva uma vida aparentemente tranquila com exceção de um problema estranho que faz com que tenha desmaios repentinos.


Logo no primeiro episódio vemos Kei deitado próximo ao Lago Kizaki refletindo sobre algumas coisas. Até que a coisa fica definitivamente maluca quando o garoto acaba testemunhando um fenômeno estranho no Lago e logo após uma mulher misteriosa se materializa próximo a ele. Depois disso ele acaba acordando na escola como se aquilo fosse um sonho estranho.


Então uma nova professora muito bonita, chamada Kazami se apresenta para dar aulas para a classe e ao mesmo tempo Kei descobre que a professora será sua vizinha, pois acabou de se mudar para a cidade.

Oferecendo-se para ajudá-la com a mudança, Kei descobre que a professora é a mulher misteriosa que apareceu no lago e que tudo não foi um sonho. Assim começa uma perseguição cômica entre os dois já que Kazami recebeu ordens de não ser descoberta, pois ela é uma alienígena.

Depois de toda confusão os dois entram em um acordo para que o segredo não seja revelado, mas depois que os Tios de Kei flagram ele numa situação constrangedora junto da professora, ele acaba tendo que assumir um relacionamento secreto com ela para que a verdade não seja revelada, começando assim a morarem juntos. Assim o anime foca no relacionamento dos dois e como ele progride com o tempo, tudo isso aliado a um drama no passado de Kei que pode ser a causa dos seus desmaios misteriosos e a verdadeira razão da Kazami estar na Terra .


Onegai Teacher é um daqueles animes com todos os clichês do gênero. As situações Ecchi comuns de se acontecer, os problemas no relacionamento do casal e como os dois conseguem vencer isso e seguir em frente. É um romance bem leve e o Ecchi não é tão pesado. A animação na minha opinião é muito boa para época em que foi lançado (o anime é de 2002) e os personagens são bem divertidos.


Ótimo para quem quer um anime de romance curto e bacana. Onegai é nostálgico para quem já viu e agradável para quem não, com certeza vai entrar na minha lista de animes que tenho que rever!


PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário