sexta-feira, 19 de maio de 2017

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! vai ter filme em 2018

 
Kyoto Animation revelou que está trabalhando no filme anime da franquia!

O nome do filme será Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me e terá sua estreia no Japão no dia 06 de Janeiro de 2018. Junto da informação, foi liberado um pequeno PV para promover o filme. Veja abaixo:

Link do PV


      

                         
Sinopse:

Rikka está agora no último ano do ensino médio, porém sua síndrome Chuunibyou ainda prevalece. É tempo de se preocupar com os vestibulares e as férias de verão estão próximas. Rikka e Yuta estão juntos como sempre, mas a irmã mais velha de Rikka, resolve se mudar para a Itália e quer levá-la, para estarem juntas como família. Apesar de entender os sentimentos da irmã mais velha, Yuta fica preocupado de se separar de Rikka. Assim Shinka e os demais amigos resolvem elaborar um plano, para que Rikka e Yuta fujam juntos.

 
Grande parte da equipe que trabalhou no anime está retornando para trabalhar no longa, portanto podemos esperar a qualidade semelhante vista nos animes. O filme será uma história original, com isso não está presente na obra original. 


Fico muito feliz com essa notícia, é uma comédia romântica muito legal e comecei a achar que a Kyoto tivesse abandonado o projeto. Agora é aguardar ansiosamente.

  

PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE