domingo, 30 de abril de 2017

Continuando Masamune-kun e Gabriel Dropout no Mangá



Pra quem não aguenta esperar por continuações em animes, esse post guia você para a obra original.


MASAMUNE-KUN NO REVENGE



É um mangá de autoria de Hazuki Takeoka, que lançou o mangá em 2012 e ainda está em publicação pela revista Monthly Comic Rex. Até a data deste post, foram 8 volumes lançados.

A história do ex-gordinho que busca vingança contra a donzela que lhe rejeitou no passado, teve seu anime na temporada de Janeiro desse ano e dividiu bastante opiniões daqueles que assistiram.

O anime teve 12 episódios e terminou em aberto sugerindo uma continuação. O problema é que continuações de animes são uma verdadeira incógnita para nós e dependem de vários fatores como vendas, produtoras interessadas em investir no anime entre outras coisas mais.

Portanto para quem gostou da obra e deseja saber o que acontece após os eventos do anime, vai aqui esse post informativo para você:

Mangá:



A partir do capítulo 29 do mangá, você pode continuar a história vista no anime. Você vai notar algumas diferenças e a falta de algumas cenas que tinham no anime, mas não aparecem no mangá. Isso é normal, as vezes fazem mudanças na hora de adaptar uma obra em anime. Portanto se quer continuar, esse é seu ponto de partida.

Frequência de Lançamento: Mensal 

Leia o mangá online aqui: Continuação Masamune-kun Mangá


GABRIEL DROPOUT



É um mangá de autoria de Ukami, que lançou o mangá em 2013 e ainda está em publicação pela revista Dengeki Daioh G. Até a data deste post, foram 4 volumes lançados.

Gabriel é um anjo modelo, que desceu a terra para aprender sobre os humanos, mas acabou ficando viciada em jogos online e suas atitudes mudaram muito. Essa comédia sem dúvida foi uma das melhores estreias desse início de ano.

O anime teve 12 episódios sugerindo uma continuação.

Mangá:

 
O anime adaptou quase todo o mangá, houve inclusive cenas que ainda não apareceram no mangá. Mas se quer continuar a história da obra, seu ponto de partida é o capítulo 38 do mangá. Haverá também diferenças do mangá para o anime, mas nada que afete a premissa.

Frequência de lançamento: Mensal

Leia o mangá online aqui: Continuação Gabriel Dropout Mangá
 


PARA AJUDAR O BLOG:

- APERTE NO BOTÃO "RECOMENDE ISTO NO GOOGLE" ABAIXO DA POSTAGEM, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO;

- SIGA O BLOG NO TWITTER E CURTA NO FACEBOOK, LEVA SÓ UM SEGUNDO E O ASSISTIDOR AGRADECE!

0 comentários:

Postar um comentário