sexta-feira, 10 de março de 2017

Mahou Tsukai no Yome vai ter anime de 24 episódios iniciando em Outubro




Foi anunciado que o mangá da autora Kore Yamazaki vai ganhar uma adaptação em anime na temporada de Outono desse ano.

Pra quem não conhece o mangá Mahou Tsukai no Yome, confesso que não sabem o que estão perdendo. É um dos mangás que mais me surpreendeu nesses últimos meses e agora foi anunciado uma em outubro. A série será um slip cour, ou seja, serão lançados 12 episódios e mais 12 meses depois.



Foram lançados OVAS que contam um pouco dos acontecimentos antes do mangá. Com a finalização dessas OVAS acabaram anunciando essa adaptação, que não é nenhuma surpresa, já que o mangá tem ganhando popularidade e vendas muito boas.

Sinopse:

A jovem Hatori Chise nunca soube o que era receber amor de amigos e familiares. Desde pequena, a jovem tem a estranha habilidade de enxergar criaturas que outras pessoas não conseguem. Essas criaturas atacavam a menina constantemente, o que ao ponto de vista dos outros que não enxergam, fazia parecer com que Chise fosse uma criança problemática e maluca. Abandonada pela família e por todos, até se tornar uma escrava, Chise não tem mais nenhuma esperança. Quando está prestes a ser vendida em um leilão de escravos, um encontro vai mudar a vida dela para sempre. Um mago com uma face de Besta compra Chise por um valor absurdo. O homem besta é um poderoso mago que apesar da aparência assustadora, liberta Chise das correntes e começa a tratá-la de uma forma amorosa como ninguém nunca antes tratou. Agora o mago chamado Elias diz que Chise será sua aprendiz e também sua noiva no futuro.

Vejam um trailer lançado já a algum tempo que mostra um pouco dessa história sensacional: 




Ansioso por essa adaptação, quem tem interesse de ler o mangá fica aqui minha recomendação, simplesmente sensacional!

Fonte: Anime News Network             

Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no Face e seguir o blog no Twitter caso desejar. Obrigado pela preferência!

        


0 comentários:

Postar um comentário