quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Japão revela personagens de animes para Merchandagem das Olimpíadas


Com as Olimpíadas de 2020 confirmadas para acontecer em Tóquio o país já começa a mexer os pauzinhos para produzir itens para venda representando os Jogos Olímpicos. E o mais legal de tudo é que foram escolhidos personagens de anime para aparecerem nesses produtos.

O mascote oficial dos jogos olímpicos ainda não foi mostrado, mas mesmo assim os produtos com os personagens que representarão a Merchandagem para os jogos já foram escolhidos e colocados a venda. Os itens foram revelados pelo Comitê Olímpico e Paraolímpico Japonês, todos licenciados como embaixadores da cultura japonesa.



Os personagens escolhidos foram Astro Boy, Sailor Moon, Shin-chan, Luffy (One Piece), Naruto, Jibanian (Yokai Wacth), Goku, Cure Miracle e Cure Magical (Mahou Girls Precure).

Entre os produtos há copos personalizados, bolsas, garrafas d'água, lancheiras, toalhas de rostos, bonés entre outros.



Alguns fãs reclamaram sobre a ausência do Pikachu e Doraemon, o que concordo plenamente já que são personagens clássicos e muito famosos também, mas no fim de tudo achei legal a decisão de escolher personagens que trazem uma identidade cultural tão importante para o país como embaixadores da cultura. Ótima iniciativa!

Fonte: Anime News Network

Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no Face e seguir o blog no Twitter caso desejar. Obrigado pela preferência!







0 comentários:

Postar um comentário