domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dica de Anime: Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken




Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life

Nunca pensei que um anime com episódios de curta duração fosse uma das melhores comédias românticas que já assisti.


Confesso que demorei para assistir esse anime, já estava na minha lista há séculos, mas então dei uma chance para ele recentemente e confesso que fiquei extremamente impressionado com o que vi.


O título gigantesco, Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken significa, "Eu não entendo o que meu marido está falando" e é um título perfeito para essa história super divertida.



Na história temos um casal protagonista que começaram a morar juntos após se casarem. A esposa é Kaoru, uma mulher de 25 anos que trabalha em um escritório e está começando a se adaptar à vida de casada.


O marido é Hajime, um rapaz de 23 anos que passa o dia inteiro na internet com seu blog sobre coisas envolvendo a cultura Otaku.

Então o anime foca no dia a dia desses dois personagens. As situações de comédia entre eles são hilárias e quando falei que o título é perfeito é justamente pelo fato de Hajime ser uma Otaku assíduo e Kaoru não entender nada do que ele diz quando entra nesses assuntos.


Apesar de focar quase que totalmente na comédia, o anime é bem adulto e as piadas muitas das vezes são um pouco picantes. Os protagonistas são tão bons que talvez sejam, na minha opinião, um dos melhores casais que já vi em animes. A química entre eles é muito boa e apesar de serem bem diferentes você descobre com o tempo por que eles se gostam tanto.



Uma coisa que achei muito legal foi o desenvolvimento deles como casal, eles amadurecem, apreendem um com o outro. Além dos momentos hilários, temos muitos momentos bonitos entre o casal.







Num todo o que mais me impressionou nesse anime foi o fato da duração. O anime tem 3 minutos cada episódio. É incrível você pensar que com uma duração tão curta você consegue ter uma história muito bem desenvolvida, personagens excelentes e carismáticos, o diretor dessa animação merece um prêmio. 

Os demais personagens também são hilários e você vai rir um bocado com eles. Portanto essa é uma dica perfeita para quem quer comédia com romance no momento. Outra coisa legal é a rapidez que você pode ver, sendo 3 minutos por episódio e duas temporadas de 13, você consegue assistir tudo em 1 hora e 18 minutos. Ótimo entretenimento rápido.



Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no Face e seguir o blog no Twitter caso desejar. Obrigado pela preferência!

0 comentários:

Postar um comentário