quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Blame! Filme produzido pela Netflix ganha Trailer e data de estreia



Ano passado me lembro da Netflix fazendo um anúncio de que iria produzir um anime em longa metragem. Pois bem, o projeto Blame! já tem um trailer e uma data próxima de estreia.
Confira o trailer:


        

A história do filme adaptará o mangá do autor Tsutomu Nihei (mesmo criador de Sidonia no Kishi). O lançamento estará disponível no catálogo da Netflix no dia 20 de Maio.

Na história do filme o restante da humanidade vive em um lugar denominado Mega Estrutura, uma espécie de labirinto onde uma parte é controlada por um sistema de segurança. O protagonista da história é Killy, que vive tentando sobreviver nesse lugar, sendo atacado por diversos monstros mutantes e ciborgues assassinos que são controlados por esse sistema de defesa que automaticamente mata qualquer invasor. O objetivo de Killy é restaurar a rede de defesa para que os humanos não sejam mais atacados assim salvando a humanidade de sua extinção.

Vendo pelo trailer dá pra ver que o design é muito semelhante ao de Sidonia, porém a animação está muito superior. Estou ansioso para conferir, o trailer me deixou bem animado, espero que possa surpreender.



Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no Face e seguir o blog no Twitter caso desejar. Obrigado pela preferência!
 








  

0 comentários:

Postar um comentário