sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo vai terminar em breve




Foi anunciado pela Kodansha's Weekly Shonen Magazine que o mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo vai chegar ao fim em cinco capítulos.
A sétima edição já havia abordado que o mangá teria um "Importante Anúncio" e um projeto extra na próxima edição, pois bem o importante anúncio é o fim da série.

Miki Yoshikawa, autor do mangá, iniciou a série na Weekly Shonen Magazine em 2012, a série terminará com 27 volumes e o último será publicado em fevereiro.


A história começa quando um estudante de ensino médio chamado Yamada se choca com outra estudante chamada Shiraishi nas escadas do colégio e acabam se beijando acidentalmente. Porém o beijo faz com que os dois misteriosamente troquem de corpos. Com o tempo, outros acontecimentos misteriosos vão aparecendo no colégio.

Alguns estavam esperando uma nova temporada, porém o anime, que foi lançado em 2015 não vendeu bem, portanto as chances são muito baixas. Acredito que se não anunciaram agora, não anunciarão mais.




Fonte: Anime News Network

 Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!



0 comentários:

Postar um comentário