quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Kimi no Na Wa se torna a animação japonesa com a maior bilheteria de todos os tempos


Bom pra começar eu a partir de hoje estarei postando algumas notícias a respeito de animes e outras coisas que englobam o assunto, portanto resolvi postar essa notícia muito interessante.

Kimi no Na Wa foi uma grande surpresa no ano de 2016. O quinto filme de Makoto Shinkai desde da sua estreia tem quebrado recordes um atrás do outro no Japão. O filme ainda continua em cartaz no Japão devido ao seu sucesso estrondoso e mantém uma bilheteria muito boa mesmo quase 5 meses de lançado.

 
O sucesso começou a alcançar patamares maiores quando começou a estrear nos cinemas de outros países asiáticos como Tailândia, Taiwan, China e Coréia do Sul.

Assim nessa semana de acordo com os dados mais recentes, Kimi no Na Wa alcançou a marca de US$ 281 milhões de dólares se tornando o anime com maior arrecadação da história dos cinemas japoneses, deixando para trás um grande sucesso do Estúdio Ghibli, A Viagem de Chihiro, de Hayao Miyazaki.


O filme conta a história de Mitsuha Miyamizu, uma estudante do ensino médio na zona rural do Japão e Taki Tachibana, um adolescente que vive em Tóquio. Um cometa que se aproxima da Terra causa um fenômeno onde suas vidas e sonhos começam a ficar entrelaçados. Um dia Mitsuha acorda como Taki e Taki um dia acorda como Mitsuha. Por alguns dias, eles esporadicamente trocam de corpos até que numa tarde perdem completamente o contato.

O filme ainda promete fazer muito mais, já que está com estreia prevista para os EUA, Canadá e outros países da Europa. Esperamos ansiosamente por sua estreia no Brasil.

Fonte: Crunchyroll

Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência! 


0 comentários:

Postar um comentário