quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dica de Anime: Saenai Heroine no Sodatekata



Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life, Harém.

Quem está à procura de um bom slice of life vai adorar a dica de hoje!

Sempre gostei de animes de comédia escolar. Um bom enredo combinado com situações engraçadas e divertidas é um ótimo passatempo. Encontrei esse anime numa lista de dicas em um site e caramba! Como fiquei satisfeito com ele!

A sinopse era bem simples, mas o design dos personagens era muito bonito e a animação parecia ótima. Poucos episódios também, apenas 13, então resolvi conferir.


A história foca em Tomoya Aki, um dos melhores estudantes da Academia Toyogasaki e também um jovem apaixonado por cultura Otaku. Ele vive lendo mangás, light novels e jogando visual novels.
Tomoya possui um forte desejo de criar seu próprio jogo de sucesso e para isso ele começa a recrutar aos poucos pessoas para ajuda-lo a realizar esse objetivo.


A ajuda acaba vindo de algumas amigas como Eriri Sawamura, uma amiga de infância que secretamente ilustra um mangá de sucesso, seus desenhos são ótimos, então Tomoya a convida para trabalhar na ilustração do jogo.

Outra grande ajuda vem da sua senpai Utaha Kasumigaoka, que secretamente é a autora de uma light novel de sucesso, então ela fica responsável pelo plot do jogo. Ela é muito bonita e frequentemente fica dando em cima do protagonista.



E para ser a modelo para o design da heroína principal, Tomoya escolhe Megumi Kato, uma menina muito bonita e bem desligada, porém o engraçado é que ela parece um robô e quase não demonstra nenhum tipo de sentimento e acaba sendo engraçado o protagonista pedindo para ela fazer algumas reações para a personagem do jogo quando ela na verdade não faz ideia de como fazer. Com o tempo eles vão se tornando grandes amigos o que acaba gerando um pouco de ciúme por parte da Eriri e Utaha. Ela é uma personagem moe e por mais que seja meio lerda ela é esforçada e admira muito o Tomoya.


 

 Como mencionei acima a animação é muito boa, as personagens femininas são lindas e sem exageros corporais (se é que me entendem :D). A história flui de uma forma bem legal e você acaba conhecendo um pouco do mundo dos Doujins (Uma espécie de mangá independente) e como muita gente tenta se destacar nesse meio com esforço e dedicação.



É uma comédia romântica muito boa, os personagens são muito carismáticos e a história é simples, porém muito funcional e divertida. O anime é curto e termina em aberto, porém uma continuação está prevista para esse ano. Um dos melhores Slice of Life que já tive o prazer de assistir!



Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!



1 comentários: