segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dica de Anime: Kami-sama Hajimemashita




Gênero: Romance, Comédia, Fantasia.

Um romance engraçado e bem divertido de se acompanhar!

Canais de animes no Youtube podem ser ótimas fontes de dicas para quem está a procura de um anime para assistir. E foi dessa forma que conheci o anime que estou indicando hoje.

Kami-Sama é um anime que equilibra bem o Shojo com comédia.


A história toda é focada na protagonista Nanami. Logo no começo vemos que a menina passa por uns problemas sérios. Seu pai foi embora de casa devido à dívidas de jogos e como não tinha dinheiro para pagar o aluguel do apartamento acabou sendo expulsa. Após isso ela encontra Mikage, um estranho sujeito que por algum motivo tem medo de cachorros.



Nanami salva Mikage que está sendo atacado por um cão e após isso os dois começam a conversar um pouco. Mikage diz que está saindo da cidade e como forma de agradecimento entrega a Nanami sua casa. Como não tem para onde ir a jovem acaba aceitando a oferta.  Antes de ir Mikage transfere uma espécie de poder para Nanami sem que ela perceba através de um beijo.


Logo depois Nanami encontra o lugar doado por Mikage. Um santuário antigo e mal cuidado. Nanami então é atacada por Tomoe, uma espécie de protetor do Santuário que segundo ele está a 20 anos aguardando a volta de Mikage. Porém para surpresa de Tomoe, dois outros espíritos que vivem no santuário chamados Onikiri e Kotetsu percebem que Nanami recebeu a bênção para se tornar a nova Divindade do Santuário.



O problema é que Tomoe não quer aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, assim ele resolve deixar o santuário. Porém sem a presença de Tomoe o santuário começa a se desfazer. Após alguns eventos os dois entram em acordo e Tomoe sela um contrato com Nanami para se transforma em seu Familiar.

Esse anime vai agradar a qualquer um que gosta de uma comédia romântica leve. O destaque do anime na minha opinião sem dúvida é a Nanami, ela é muito carismática e divertida.



Tomoe também é um ótimo personagem e sua relação com Nanami se desenvolve de um jeito bem legal. A animação é normal e o design dos personagens é bem simples, mas até que combina com o tom do anime.



Como disse acima é um anime que casa a comédia com o romance de uma forma muito equilibrada, temos momentos românticos muito bonitos e momentos hilários no desenrolar da trama. Você vai se divertir e se apaixonar!


Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no Face e seguir o blog no Twitter caso desejar. Obrigado pela preferência!   

0 comentários:

Postar um comentário