quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dica de Anime: Joker Game


Gênero: Ação, Suspense

Joker Game é pra quem está procurando um suspense com ação histórico envolvendo espionagem. Anime muito bem bolado e envolvente.

Esse anime foi para mim uma surpresa maravilhosa desde o primeiro episódio. Inclusive coloquei ele em um post  dos  Melhores Animes de 2016 Clique Aqui Para Ver.


A história acontece no ano de 1937, pouco antes da 2ª Guerra Mundial. O foco da trama é numa organização secreta japonesa que foi criada para treinar espiões que possam cuidar de interesses do país, o nome da organização é  Agência D.



A agência foi criada pelo Tenente-Coronel Yuuki, membro da Armada Imperial Japonesa. Com o apoio do governo e com sua experiência incrível no ramo da espionagem, Yuuki decide treinar os melhores espiões para trabalhar para o Japão.


Apesar de ser um anime bem pé no chão, sem nenhum elemento fantástico, acho muito interessante a explicação do por que os agentes da Agência D serem tão superiores aos demais espiões. O treinamento que são submetidos os prepara para as mais variadas situações, fora que as pessoas são selecionadas a dedo pelo Tenete-Coronel Yuuki. Além de se destacar em várias áreas a pessoa deve ter uma aparência muito boa, pois isso também ajuda em determinadas situações.



Dentro do treinamento os recrutas aprendem todo tipo de coisa. Aulas para aprofundar o conhecimento nas mais variadas áreas, treinamento físico e artes marciais, conhecimentos e códigos para comunicação secreta, táticas de espionagem e acredite se quiser, eles são treinados até mesmo para conquistarem mulheres!!!! Pois isso é muito importante no recolhimento de algumas informações.




 O anime mostra várias missões durante a temporada e cada episódio aborda uma situação com algum agente diferente. Portanto alguns episódios não possuem ligação entre si, o objetivo do anime é mostrar as missões de vários agentes dessa Agência.






Os personagens são ótimos e todos eles são do tipo Fodões, que sempre saem por cima em qualquer situação (afinal são treinados para isso), em certo ponto do anime você percebe que provavelmente não exista no mundo algum agente que se compare aos agentes da Agência D . A história fictícia aliada a importantes fatos históricos verídicos é o ponto alto do enredo, sem falar que ele consegue resgatar todo o ar daquela época, seja no figurino dos personagens, nos cenários e até na trilha sonora. A animação é boa, a parte técnica do anime é muito competente.


O anime é curto e acredito que agradara muita gente que gosta do gênero. Excelente escolha caso você esteja procurando um anime para assistir hoje.

Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no Face e seguir o blog no Twitter caso desejar. Obrigado pela preferência!

0 comentários:

Postar um comentário