domingo, 8 de janeiro de 2017

Dica de Anime: Elfen Lied




Gênero: Ficção Científica, Drama, Seinen

Dica de hoje para quem quer um pouco mais de violência e sangue, além de um bom roteiro também.

Elfen Lied já tem um bom tempo de lançado, mas até hoje impressiona muita gente, seja pela história interessante ou violência gráfica extrema.


O anime já inicia mostrando um incidente em um laboratório secreto do governo onde uma jovem com poderes paranormais foge causando destruição e morte por onde passa. Durante a fuga a jovem leva um tiro e cai no mar.


Após isso dois adolescentes, Kouta e Yuka encontram o corpo da jovem desacordada na praia. Após darem abrigo a desconhecida percebe-se que ela não lembra de nada e nem consegue pronunciar palavras corretamente, muito diferente da personalidade assassina que vemos logo no início do episódio. Assim o jovem Kouta resolve acolher a menina em sua casa, porém o que ele não espera é que isso desencadeará muitas consequências trágicas para o futuro, já que o governo começa desesperadamente a procurar a menina e a princípio sua personalidade assassina ainda vive dentro dela.



É um anime bem trágico, portanto não veja se você estiver para baixo, sem falar que algumas cenas de violência podem te deixar bem chocado. No geral é um bom anime, o roteiro é bem criativo e a animação é boa para a época em que foi lançado. É um anime curto com um final bem reflexivo.

Altamente recomendado para quem curte animes Gore e sangrentos.



Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!

1 comentários:

  1. Foi o primeiro anime com uma temática mais pesado que assisti, gosto muito dele.

    ResponderExcluir