domingo, 15 de janeiro de 2017

Dica de Anime: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!




Gênero: Romance, Comédia, Escolar

Personagens malucos e hilários, essa é daquelas comédias que você não dá muito crédito e acaba se surpreendendo.

 Lembro que assisti esse anime com ferocidade, até por que como já disse por aqui, adoro comédias escolares e esse em especial tem uma história muito divertida.


A história segue Togashi Yuuta, um garoto que costumava sofrer de chuunibyou (é tipo aquelas pessoas que fingem ter super poderes e agem como se fossem alguma entidade mágica ou ser poderoso) que acaba conhecendo Takanashi Rikka, uma menina que ainda sofre dessa síndrome estranha.


O engraçado é que Yuuta quando estava no fundamental dizia ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastava dos demais colegas. Conforme cresceu começou a achar seu comportamento vergonhoso e para fugir disso resolve trocar de escola e criar uma nova reputação. Porém a Rikka diz que conhece ele e como ela ainda possui a síndrome começa a chamar ele pelo nome de Mestre das Chamas Negras em público, o que pode acabar fazendo com que as pessoas saibam do seu passado vergonhoso.


Esse anime é muito engraçado e tem umas sacadas muito interessantes, um exemplo disso é na hora dos delírios dos personagens. As vezes eles imaginam estarem em batalhas incríveis num estilo Dragon Ball Z e assim nós temos o ponto de vista na imaginação deles e o ponto de vista do que realmente está acontecendo na realidade. Tipo a menina imagina que está com uma espada enorme cheia de poderes batalhando com alguém, mas quando mostra a cena real ela está com um guarda chuva ou um galho na mão kkkkk.



A animação é muito boa, principalmente nas cenas de ação que acontecem na imaginação desses malucos. O design de personagens é muito bonito e os personagens são ótimos, carismáticos e divertidos.


Uma comédia bem leve com um romance trabalhado de uma forma interessante, envolvendo amadurecimento e amizade. Muito bom!!

Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!



1 comentários:

  1. Amo esse anime, é muito moe no anime só rsrs, primeira temporada pra mim foi a melhor.

    ResponderExcluir