sábado, 17 de dezembro de 2016

Dica de Anime: Mayo Chicki



Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Harém

Quem tá procurando um romance com Ecchi vai gostar dessa dica. Mayo Chiki é muito legal e divertido!

Já começando pelo protagonista, Sakamachi Kinjirou, que tem um síndrome que nenhum homem gostaria de ter, ele tem fobia por mulheres devido a um trauma de infância com sua mãe e irmã. Assim ele acaba conhecendo Konoe Subaru que trabalha como mordomo da família de sua amiga. Só que sem querer, ele acaba descobrindo que o mordomo na verdade é uma mulher XD.



Assim Subaru pede a Kinjirou para guardar o seu segredo. E enquanto isso o jovem pede a menina disfarçada de homem para ajudá-lo a vencer o medo de mulheres.

Mayo Chiki é um daqueles animes que você fica triste quando acaba. Tem apenas 13 episódios, mas vale muito a pena para quem gosta de um Ecchi com uma história mais divertida e bem feita.

As cenas de comédia são hilárias, principalmente quando o protagonista acaba tocando uma mulher ou quando uma mulher toca nele. O corpo dele tem reações bizarras como lançar jatos de sangue pelo nariz ou desmaiar Hehehe!







Uma coisa que eu acho muito bom nesse anime são os designs de personagens, são todos muito bonitos e bem desenhados. A protagonista feminina por exemplo, na minha opinião, é uma das personagens de anime mais bonita de todas.




 Ótimo anime para passar o fim de semana com um a série divertida!



Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!




2 comentários: