quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dica de Anime: High School Of The Dead



Gênero: Ação, Zumbi, Ecchi, Harém, Romance, Terror.

Os animes que abordam a temática Ecchi raramente apresentam bons enredos. O foco geralmente é o fan service (peitos, bundas, calcinhas e etc), mas High School of The Dead é um pouco diferente.

Apesar de não ser um The Walking Dead da vida, HSOTD tem uma história de zumbis bacana.



Tudo começa numa manhã comum quando o estudante Komuro Takashi observa do terraço onde estuda uma estranha situação acontecendo nos portões do colégio, um homem suspeito e de comportamento estranho começa a causar confusão. Em meio a isso um dos professores acaba sendo mordido pelo homem e inicia-se uma situação de pânico. O professor mordido acaba sofrendo uma alteração de comportamento também então a infecção começa a se espalhar pelo colégio como um efeito dominó.


Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir. Porém o lugar infesta-se de alunos e professores infectados rapidamente. Assim começa a luta pela sobrevivência envolvendo os alunos sobreviventes do colégio.


Como é um anime Ecchi as personagens femininas possuem uma sensualidade exagerada (corpos que as japonesas não tem :D). O anime também apela muito no fan service para enfatizar os momentos ecchi, porém consegue também te conquistar pelo enredo e qualidade técnica.

Talvez um dos melhores animes Ecchi já criados. A animação é ótima e as cenas de ação são muito bem dirigidas, dá para ver que a produtora investiu bem. O anime é curto e já esperamos por uma continuação há um bom tempo ;(




Muito recomendado para quem adora um Ecchi com Harem. Ótimo passatempo para você que está sem opção de série de anime no momento. Anime curto e divertido! 


Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!

0 comentários:

Postar um comentário