sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dica de Anime: Fate Stay Night


Gênero: Seinen, Ação, Drama, Fantasia, Romance.

Fate é um jogo de rotas famoso no Japão que ganhou algumas adaptações em anime com o tempo. A primeira delas Fate Stay Night (2006) é obrigatória para qualquer fã de anime.

A história foca a vida de Emiya Shirou, um estudante do colegial que vive na cidade de Fuyuki. Os pais de Shirou morreram quando ele tinha 5 anos em uma catástrofe na cidade. Assim ele foi adotado por um homem que se nomeava um mago que também morreu depois de um tempo.

A cidade Fuyuki é palco de uma grande guerra de dez em dez anos onde sete magos de todo mundo invocam servos, que são guerreiros de outras eras e que são usados na grande guerra pelo “Cálice Sagrado”, uma relíquia que garante grandes poderes ao seu dono, inclusive a realização de desejos.

Certo dia, Shirou fica até tarde na escola e acidentalmente testemunha dois servos, Archer e Lancer lutando. Para preservar o segredo da guerra, Lancer mata Shirou. Então Tosaka Rin, mestre de Archer e estudante do mesmo colégio de Shirou, salva sua vida usando um artefato mágico. Shirou acorda e vai para casa, só que Lancer o ataca de novo. Quando ele está prestes a morrer a serva Saber é invocada e se transforma na serva de Shirou protegendo sua vida. Agora Shirou também terá que participar da guerra pelo Cálice Sagrado.


 Esse é um anime de batalha incrível. As classes de servos são sensacionais, todos com suas características e habilidades distintas. Gosto dos personagens, principalmente da Saber, que além de ter um design muito bonito é também uma personagem muito carismática.



 O desenvolvimento da história é muito bom, a relação romântica dos protagonistas é bem trabalhada e a conclusão do anime, na minha opinião foi perfeita. Excelente escolha para quem quer uma anime de ação com um bom enredo!


Obs: Caso tenha gostado se possível aperte o botão "Recomende isto no Google" abaixo da postagem, isso ajuda muito na divulgação do blog. Você pode também curtir a página no face e seguir o blog caso desejar. Obrigado pela preferência!





0 comentários:

Postar um comentário